SEGUEM OS TRABALHOS E CUIDADOS NA INFRAESTRUTURA MUNICIPAL

Pensando em possibilitar melhores condições de infraestrutura, acessibilidade e locomoção do povo belenense, a Prefeitura Municipal segue com os trabalhos de reparos e melhorias de áreas públicas da cidade de Belém.

Um trabalho bastante aguardado pela população era a limpeza do Açude do Tribofe,  um importante municipal da cidade construído em 1953, é que há anos não recebia ações de limpeza. Os agentes da infraestrutura municipal vem realizando trabalhos de limpeza de Mato e entulho do açude como também nivelando a encosta do manancial.

Outro cuidado que a gestão vem priorizando sempre é com a ruas e avenidas da cidade, recentemente as ruas São Sebastião e Aderbal Cruz receberam ações de limpeza e terraplanagem para possibilitar uma melhor locomoção para seus moradores como também para a população geral que transita entre estas vias.