Sexta Cultural e Festa de Santana movimentam Belém e Rua Nova com shows musicais neste fim de semana

Preservando a tradição e valorizando a cultura popular, a Prefeitura de Belém realiza nesta sexta-feira (26)  mais uma edição do projeto Sexta Cultural com as bandas Xamego Nordestino, Eziélio Show e Xote Bom. As apresentações musicais acontecem na Praça 6 de Setembro, no centro da cidade, a partir das 19h.

Já no distrito de Rua Nova, acontece no sábado (27) a tradicional Festa de Santana com os shows das bandas Vadiões do Forró e Pegada Bakkana, a partir das 20h. No domingo (28), a festa continua em Rua Nova com o tradicional Show de Calouros revelando os talentos locais.

Além de valorizar a cultura local, a gestão municipal também contribui com a geração de renda para os pequenos empreendedores que vendem alimentos e bebidas em seus estabelecimentos e barracas instaladas na área dos eventos.