Terra de Fé, Arte e Cultura: Primeira etapa da Rota Raízes do Brejo 2018 é encerrada com sucesso em Belém

A primeira parada da Rota Cultural Raízes do Brejo 2018 foi encerrada ontem (16), em Belém, com grande sucesso, consolidando o evento como um dos mais importantes do calendário turístico do município.

Foram três dias de muitas atividades culturais, esportivas e turísticas, tendo início na sexta-feira (14) com um belo musical sobre elementos históricos e culturais dos municípios participantes da rota, e concluindo, na noite do domingo (16), com a apresentação do Grupo Musical Paraibones, do Departamento de Música da UFPB.

Com toda a programação aberta ao público, os moradores e turistas puderam participar de shows musicais, exposição de telas, artesanato e fotografias, visita a engenho e a projeto de piscicultura, caminhada ecológica, corrida kids e várias oficinas culturais, gastronômicas e educativas, fortalecendo a cultura e o turismo local.

A Rota Cultural Raízes do Brejo segue, no próximo final de semana, para o município de Alagoinha, continuando nos municípios de Duas Estradas, Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos.

COMPARTILHAR