TORNEIOS DE VETERANOS E AMADORES ABRIRAM A PROGRAMAÇÃO DOS 64 ANOS DE BELÉM

Um dos eventos comemorativos aos 64 anos de emancipação política de Belém aconteceu no final da semana no Estádio Municipal Raul Barbosa. O torneio quadrangular de futebol de veteranos aconteceu na tarde do sábado, (04/09), o  torneio quadrangular de futebol amador ocorreu na manhã do domingo. (05/09).

O quadrangular de futebol de veterano contou com a presença de quatro times: Seleção de Rua Nova, representando o distrito do município, União belenense,  representando o assentamento dos sem terras, Flamengo de Mufumbo, representando a zona rural e Amigos de Belém, representando a zona urbana do município.

O vencedor da final foi o time União Belenense, o segundo lugar ficou com o time Flamengo de Mufumbo. Já os times Aamigos de Belém e Seleção de Rua Nova disputaram o 3° lugar, tendo como vencedor o time Amigos de Belém.

O quadrangular de futebol amador contou com as participações dos times Atlético de Netinha, Seleção de Gameleira, Seleção de Rua Nova e Vasco da Lagoa do Curimataú. O primeiro lugar foi para o time Atlético, o 2º ficou com a Seleção de Gameleira e a seleção de Rua Nova levou o 3º lugar.

   

COMPARTILHAR