Turismo | Projeto Destino Brejo destaca atrativos do município de Belém

Vista a partir da Pedra do Cordeiro. Foto: Destino Brejo

O Destino Brejo, programa de marketing digital idealizado pelo Sebrae da Paraíba, em parceria com o Fórum de Turismo do Brejo e onze municípios da região, divulgou um vídeo destacando alguns dos principais atrativos de Belém, município integrante da marca turística.

O vídeo divulgado na página oficial do projeto no Facebook – com mais de 15 mil visualizações até a publicação desta matéria – destaca a diversidade da gastronomia e do artesanato local, com a participação das artesãs Maria Marcolino (Maria do Barro), Laurita Cabral e do artesão Felipe Lázaro. Além do engenho que produz a Cachaça D’dil, a bela arquitetura da Igreja Nossa Senhora da Conceição e as trilhas ecológicas da Pedra do Cordeiro e de Lagoa de Serra, esta última, que leva ao parque de diversões construído com materiais recicláveis pelo Sr. José Luís.

Artesã belenense Maria Marcolino

Assista:

Conheça os principais atrativos de Belém.

A cidade com menos de 20 mil habitantes possui personalidades fortes e com a arte na essência. Belém é culturalmente rica e esbanja habitantes criativos e que tornam o lugar ainda mais belo. Veja mais um roteiro que o Brejo tem a oferecer e prepare-se para a próxima viagem.http://brejoparaibano.com.br/cidades/belem#brejodestinointeligente #destinosinteligentes #brejoparaibano

Posted by Brejo PB on Wednesday, January 23, 2019

DESTINO BREJO

O Destino Brejo é um programa de marketing digital que visa desenvolver o turismo na região e firmá-la como um Destino Turístico Inteligente, integrando os viajantes em todas as etapas da experiência.

O projeto atua em parceria com empresários, gestores públicos, associações e instância de governança. A proposta se empenha em trazer competitividade ao Brejo para que possa se equiparar a outros destinos do país, atraindo visitantes e apresentando lugares de estratégias amparadas por quatro eixos de destaque: governança, sustentabilidade, tecnologia e experiência.

A marca Destino Brejo age no digital e expande a comercialização e a interação dos viajantes com cada local, fortalecendo os pontos turísticos e os disseminando para fora da Paraíba.

COMPARTILHAR