VACINA COVID CHEGA PARA PESSOAS ACIMA DE 35 ANOS

EM UMA MANHÃ 400 PESSOAS RECEBERAM A 1ª DOSE DO IMUNIZANTE CONTRA COVID -19

A vacinação contra Covid-19 segue na cidade de Belém. Na última semana trabalhadores do Presídio e população privada de liberdade receberam a 1° dose da vacina contra o Coronavírus. A ação foi realizada no Presídio de Belém e organizada pela equipe de imunização da Secretaria Municipal de saúde.

No último domingo (18/07) a 2° edição do Domingão da Vacinação deu início a mais uma etapa da campanha de vacina contra Covid-19 em nossa cidade, pessoas da população geral acima de 35 anos poderam receber a primeira dose da imunização.
O domingão da vacinação aconteceu em frente a Policlínica Municipal, e a equipe de imunização conseguiu realizar 400 aplicações de vacinas em uma única manhã. Um número bastante expressivo na corrida contra a pandemia do novo coronavírus.

Veja alguns registros da manhã do Domingão da Vacinação e da vacinação!!