VICE PREFEITA SE REUNE COM SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO DA PB

Nesta terça-feira (27/04), a Vice-Prefeita, Crisneilde Rodrigues, junto com a Secretária de Desenvolvimento Social, Viviane Barbosa, estiveram reunidas com o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira, e com o gerente executivo da SESAES, Marcelo Melo, dialogando sobre os programas de assistência que já estão sendo executados em nosso município e sobre novas parcerias para serem implantadas.⠀

Atualmente um dos programa que o município de Belém tem parceria é o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que consiste na compra de produtos da agricultura familiar e doação para familias que são assistidas por projetos sociais e que estão em situação de insegurança alimentar. Neste mês o município foi contemplado com mais de 5 toneladas de alimentos que foram distribuídos para famílias assistidos no programa “Sopa e pão” da cidade.