VÍDEO | Abertura dos Festejos Natalinos 2019 em Belém

A Prefeitura de Belém, através das secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, abriu na noite de ontem, 10, na Praça 6 de Setembro, os Festejos Natalinos 2019 no município de Belém.

O evento contou com apresentações da Banda Marcial da Escola Alice de Melo e da Banda Marcial Raul Barbosa; o Coral Vozes da Educação, do Programa Mais Educação; o Coral de Libras dos servidores da Escola Francisca Leite Braga; e apresentações das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além da tão esperada chegada do Papai Noel, que encantou o público que lotou a praça central da cidade. Também foram sorteadas bicicletas para os alunos da rede municipal de ensino e TV para os pais.

Confira o vídeo: