Autor: Assessoria

VÍDEO | Prefeita Renata participa de Sessão Especial na Câmara Municipal em homenagem às mulheres

A prefeita Renata Christinne participou, na noite de ontem (19/03), de uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Belém em homenagem às mulheres belenenses pelo Dia Internacional da Mulher. A propositura da sessão foi de iniciativa da vereadora Mirelly Kalinier e contou com o apoio dos demais vereadores. Também participaram da sessão especial, a coordenadora […]

20/03/2019 15h29 Atualizado há 4 anos atrás

Também participaram da sessão especial, a coordenadora do CREAS, Lígia Gouveia; a diretora do Hospital Distrital de Belém, Ildevânia Sousa; a presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Marleide Fernandes; a pastora Ana, da Igreja Metodista; além dos vereadores Valdo Fernandes, Birico Gama, Dé do PT, Fábio Maia, José Vicente, Xavier Neto, secretárias (os), professoras, gestoras, profissionais de saúde e a população em geral.

Assista ao vídeo produzido pelo blog do João Moura com a participação da prefeita Renata: