Início Notícias Geral “LUZES DE BELÉM” TRAZ DECORAÇÃO ESPECIAL NOS LOCAIS PÚBLICOS DE BELÉM
“LUZES DE BELÉM” TRAZ DECORAÇÃO ESPECIAL NOS LOCAIS PÚBLICOS DE BELÉM
  • Publicado em 23/11/2021 às 00:00

O projeto “Luzes de Belém” foi lançado nesta terça – feira (23) pela Prefeitura Municipal de Belém, e tem como objetivo trazer uma decoração especial de natal em locais públicos da cidade, proporcionando um ambiente agradável para despertar os sentimentos de fé, esperança, gratidão, amor que a época natalina faz despertar em todos nós.

A decoração natalina será realizada em vários locais públicos, da cidade de Belém e no distrito de Rua Nova como: Praça 6 de Setembro, entrada e saída da cidade, Igrejas, Av. Feliciano Pedrosa. dentre outros locais em demais setores da cidade. A decoração natalina terá a assinatura da decoradora e designer Líliane Ellen Dantas Costa.

O acender das luzes da decoração natalina acontece no dia 01 de dezembro, com uma programação especial que em breve será divulgada.