Início A Prefeitura Secretarias Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

ATRIBUIÇÕES

Executar as atividades de administração de recursos humanos no que diz respeito aos registros funcionais dos servidores, direitos e vantagens, folhas de pagamento, cumprimento de obrigações legais e previdenciárias, benefícios;

Desempenhar as atividades de administração de cargos, carreiras e remuneração, avaliação de estágio probatório de servidores, avaliação de desempenho funcional; dimensionamento de quadros, promoção de servidores;

Executar as atividades de seleção de servidores e concursos públicos;

Implementar atividades relativas a recrutamento, seleção, treinamento, controle funcional e demais assuntos ligados ao pessoal;

Proceder ao tombamento, registro, inventários e conservação dos bens do Município;

Coordenar e executar os serviços de protocolo, tramitação de processos, arquivo geral e almoxarifado central;

Receber, controlar e arquivar os papéis da Prefeitura;

Gerir o sistema de informações de recursos humanos;

Executar os serviços de administração do patrimônio mobiliário e imobiliário;

Realizar as atividades de aquisição de materiais, bens e serviços;

Prestar apoio para a execução das atividades de licitação em suas diversas modalidades e ao pregão eletrônico e presencial;

Promover pesquisas de preços de materiais, bens e serviços;

Auxiliar na elaboração do plano plurianual, das leis de diretrizes orçamentárias e a proposta orçamentária anual segundo as diretrizes adotadas pelo Chefe do Executivo;

Elaborar contratos e convênios administrativos;

Executar competências correlatas.