Início Notícias Geral Como acessar o Contracheque Online no site da Prefeitura
Como acessar o Contracheque Online no site da Prefeitura
  • Publicado em 01/11/2018 às 00:00

O Contracheque Online é um serviço oferecido pela Prefeitura de Belém aos servidores, os quais poderão consultar ou imprimir as informações dos seus rendimentos.

Para acessar o contracheque online, os servidores municipais devem proceder as seguintes etapas no site da Prefeitura:

Etapa 1 – No campo “ACESSO RÁPIDO” no site, clicar em “Contracheque online”.

Etapa 2 – Após clicar, abrirá uma nova página com três opções de links: PREFEITURA / FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social) / FMS (Fundo Municipal de Saúde). O servidor deve clicar no link referente ao seu rendimento.

Etapa 3 – Após o procedimento anterior, o servidor deve informar no campo disponível a Matrícula, o CPF e a Senha de acesso. Caso seja a primeira vez que utilize o contracheque online ou tenha esquecido a senha, o servidor deve clicar no link “Criar Acesso” e atualizar os dados.

Pronto! O servidor poderá consultar ou imprimir seu contracheque referente ao meses trabalhados. Fácil!