Início Notícias Geral 1º Fest Idoso reúne centenas de idosos da região do Brejo paraibano em Belém
1º Fest Idoso reúne centenas de idosos da região do Brejo paraibano em Belém
  • Publicado em 12/12/2018 às 00:00 555 Visualizações

Mais de 400 idosos participaram, na tarde de ontem (11), da primeira edição do Fest Idoso do município de Belém. O evento cultural organizado pela gestão da prefeita Renata, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, reuniu grupos de idosos dos municípios de Araçagi, Caiçara, Duas Estradas, Guarabira e Serraria, além dos idosos de Belém participantes do Grupo Feliz Idade e albergados do Abrigo Bom Pastor.

A prefeita Renata também prestigiou o evento que aconteceu ao ar livre, na Praça Seis de Setembro, com apresentações musicais, danças folclóricas, capoeira, brincadeiras, distribuição de brindes, sorvetes e muita diversão.

“Foi com muita alegria e satisfação que Belém sediou o 1° Fest Idoso. A gestão municipal busca, cada vez mais, a valorização e o protagonismo da pessoa idosa. Agradeço a todos que colaboraram para a realização deste momento tão importante para nossa cidade, especialmente à minha querida equipe e à nossa prefeita Renata”, destacou a secretária Víviann Sales.