Início Notícias Social 8 MIL QUILOS DE PEIXE SÃO DISTRIBUÍDOS PELA PREFEITURA NESTA SEMANA SANTA
8 MIL QUILOS DE PEIXE SÃO DISTRIBUÍDOS PELA PREFEITURA NESTA SEMANA SANTA
  • Publicado em 28/03/2024 às 09:15

Nesta quinta-feira santa (28) a Prefeitura Municipal de Belém entregou8 toneladas de peixe e mais de 4 toneladas de flocão de milho e cocos para cerca de 4.000 famílias de baixa renda ou em vulnerabilidade social.
A ação foi organizada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com demais secretarias, uma força tarefa para garantir o alimento da semana santa para as familias belenenses que mais precisam.
Os alimentos foram distribuídos em pontos no distrito de Rua Nova, nas comunidades rurais e na cidade de Belém, que essa ano aconteceu no mercado público.
Uma enorme satisfação ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa beneficiada.
A ação mostra o compromisso humano e social da gestão em levar dignidade e esperança para a população que mais necessita.