Início Notícias Geral Atividades de saúde no PSF II encerram as comemorações ao Mês da Mulher no distrito de Rua Nova
  • Publicado em 28/03/2019 às 00:00 529 Visualizações

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (28), várias atividades para as mulheres atendidas no PSF II, no distrito de Rua Nova, encerrando as comemorações alusivas ao mês da mulher. A prefeita Renata Christinne e o vereador Nóbrega prestigiaram as atividades acompanhadas pelos profissionais da referida Unidade de Saúde, Academia de Saúde e NASF que atendem à comunidade.

“Hoje pela manhã no Distrito de Rua Nova e a tarde com a entrega da nova sede do Programa Criança Feliz, que acompanha gestantes e crianças até 6 anos, estamos finalizando as comemorações do Mês da Mulher em Belém. Sentimento de missão cumprida e de que precisamos avançar muito na Política de Proteção a Mulher”, destacou a prefeita em perfil do Facebook.