Início Notícias Geral Belém participa do 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef na Paraíba
Belém participa do 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef na Paraíba
  • Publicado em 05/11/2018 às 00:00

O município de Belém esteve representado, nesta segunda-feira (5), em João Pessoa, no 3º Ciclo de Capacitação do Selo UNICEF para o estado da Paraíba.

A Articuladora Municipal do Selo UNICEF, Camila Cardoso, o Mobilizador de Adolescentes e Jovens, Carlos Alberto, e a Secretária Municipal de Educação, Solange Costa, representaram o município no encontro, que teve como objetivo a capacitação de representantes da gestão municipal sobre a metodologia e as ferramentas de monitoramento do Selo UNICEF.

SELO UNICEF

O Selo UNICEF é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.