Início Notícias Geral Belém recebe plenária preparatória para audiência regional do Orçamento Democrático Estadual
  • Publicado em 09/04/2019 às 00:00 527 Visualizações

Nesta quarta-feira, 10 de abril, será realizada na cidade de Belém, a partir das 8h00, no Espaço de Convivência, uma reunião preparatória para a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que acontecerá em Solânea no próximo sábado (13).

Em cada audiência a população terá a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a região e ainda reivindicar, reclamar, elogiar e apontar ações que poderão ser implantadas e/ou reformuladas para a melhoria da qualidade e da prestação dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado em cada região.

Participe!