Início Notícias Geral BELÉM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA ROTA RAÍZES DO BREJO 2023
BELÉM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA ROTA RAÍZES DO BREJO 2023
  • Publicado em 18/09/2023 às 23:26

As oito cidades que compõe a rota cultural "Raízes do Brejo" estiveram reunidas na última quinta-feira (14) no Memorial Frei Damião, em Guarabira, para o lançamento oficial da programação 2023 do evento.
O momento foi de intensa celebração visto que a rota vem se consolidando no programação turística do estado, chegando na sua 5° edição.
A cidade de Belém esteve presente para lançar sua programação, que será realizada entre os dias 13, 14 e 15 de outubro e pela primeira vez o palco principal será na rua 1° de Maio, onde se concentrarão grande parte das apresentações.
Representando a gestora Aline Barbosa esteve no evento a secretária de cultura Sarah Sophia, juntamente com a comitiva de secretários e acessórios da gestão municipal.

Acompanhe a programação do Raízes do Brejo 2023 em Belém que terá como tema "Comunicação do coração: das cartas as redes sociais"

Sexta-feira (13/10):
18H - Apresentação da Banda Marcial Raul Barbosa.

19H - Abertura Oficial
Mmusical: Comunicação do coração: das cartas as redes sociais.

Sábado (14/10):
07H - Passeio ciclístico para o sítio gameleira.
Saída da rodoviária.

13H - Oficina de lycor
Biblioteca Municipal Prof.ª Maria Lira

13H - Oficina de flores
Espaço de convivência.

17H - Apresentação do grupo de idosas
Aula do Grupo Dance e Balance

Rua 1° de Maio

17H30 - Exposição referente a contribuição cultural da Junina Manoel Cardoso

Biblioteca Municipal Prof.ª Maria Lira

20H - Show de artistas Belenenses

Rua: 1 de Maio.

Domingo (15/10):
08H - Visita ao Engenho da Cachaça D’dil e trio pé de serra.