Início Notícias Geral Boletos do Garantia-Safra já estão disponíveis para os agricultores de Belém
Boletos do Garantia-Safra já estão disponíveis para os agricultores de Belém
  • Publicado em 16/01/2019 às 00:00

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa aos agricultores e agricultoras do município que os boletos de pagamento do Garantia-Safra 2018/2019 já estão disponíveis.

Os beneficiados devem comparecer à sede da Secretaria de Agricultura, localizada no Espaço do Cidadão, na Rua João Pessoa nº 104, em frente ao Mercado do Peixe, no horário de expediente, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Garantia-Safra

Os agricultores que recebem o Garantia-Safra possuem renda familiar de até 1,5 salário mínimo e plantam entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, mandioca, arroz ou algodão. O programa contempla municípios da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) que estão sistematicamente sujeitos a perda de produção em função da estiagem.

Com informações do Governo Federal