Início Notícias Geral Campeonato Municipal de Futsal 2019 termina com sucesso de público e organização
  • Publicado em 03/05/2019 às 00:00 504 Visualizações

O Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019, promovido pela Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Esportes, foi concluído com sucesso de público, organização e grandes jogos na última quarta-feira (1).

A equipe do Estrela Azul sagrou-se campeã ao vencer o time do Atlético pelo placar de 2 a 1. Na disputa pelo 3º lugar, o Palmeiras de Rua Nova venceu a equipe Amigos Sueca, também pelo placar de 2 a 1.

Incluído neste ano no Calendário Nacional de Eventos do Ministério do Turismo, o campeonato teve início no mês de março e reuniu centenas de atletas de 13 times, com premiação de 2 mil reais, troféus e medalhas.

A prefeita Renata Christinne também prestigiou o evento esportivo junto com o secretário Roberto Flávio e vários vereadores, e entregou a taça à equipe campeã do Estrela Azul, parabenizando os esportistas da equipe e dos demais times que participaram da competição.

Já o secretário de Esportes, Cezar Miranda, agradeceu em seu perfil no Facebook a todos os envolvidos pelo sucesso do campeonato, o qual teve os jogos finais transmitidos via internet através do Blog do João Moura e da Pan TV Web, atingindo mais de 6 mil visualizações.

DISPUTA DO 1º LUGAR: ESTRELA AZUL X ATLÉTICO

DISPUTA DO 3º LUGAR: PALMEIRAS DE RUA NOVA X AMIGOS SUECA.