Início Notícias Geral Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019, tem início com quatro jogos e ginásio lotado
  • Publicado em 15/03/2019 às 00:00 549 Visualizações

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Esportes e Turismo, deu início esta semana ao Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019, um dos eventos esportivos mais tradicionais do município. Os primeiros quatro jogos aconteceram no Ginásio de Esportes “O Xaviezão” com a presença de um bom público.

Nesta edição do campeonato, as partidas ocorrerão nos ginásios de esportes na cidade de Belém e no distrito de Rua Nova, dando oportunidade para os moradores das duas localidades acompanharem aos jogos gratuitamente.

O Campeonato Municipal de Futsal de Belém 2019 reúne centenas de atletas de 13 times que concorrerão à seguinte premiação: 1º lugar: 1.200 reais, troféu e medalhas; 2º lugar: 500 reais, troféu e medalhas;  e 3º lugar: 300 reais, troféu e medalhas. Também serão premiados com troféus o melhor jogador, jogador revelação, artilheiro, melhor goleiro e melhor treinador.

Vale destacar que, pela primeira vez, o campeonato foi incluído no Calendário Nacional de Eventos, ano 2019, do Ministério do Turismo.

Assista ao vídeo produzido pelo blog do João Moura sobre a abertura do campeonato: