Início Notícias Geral Campeonato Municipal de Futsal entra na reta final com dois jogos no sábado (27)
  • Publicado em 25/04/2019 às 00:00 514 Visualizações

No próximo sábado, dia 27 de abril, serão realizadas as duas partidas válidas pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019. Os jogos ocorrerão no ginásio de esportes “O Xaviezão”, a partir das 19h30, com entrada franca.

O primeiro jogo da semifinal será entre o Palmeiras de Rua Nova X Atlético, e em seguida, Amigos Sueca X Estrela Azul. A grande final ocorrerá no dia 1º de maio.

A primeira fase do campeonato promovido pela Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, recebeu um grande público que promete repetir o sucesso nas partidas finais.