Início Notícias Geral CENTRO DE REABILITAÇÃO RECEBE MAIS DE 40 EQUIPAMENTOS NOVOS
CENTRO DE REABILITAÇÃO RECEBE MAIS DE 40 EQUIPAMENTOS NOVOS
  • Publicado em 25/02/2022 às 00:00

Novos equipamentos e aparelhos chegaram para o Centro Municipal de Reabilitação, uma melhoria que beneficia os profissionais que realizam os atendimentos e pacientes que utilizam o serviço.

São mais de 40 itens novos entre eles bicicleta ergométrica, aparelho de ultrassom, aparelho TENS/FES, aparelho laser duo, e equipamentos de macas estofadas, faixas e bandagem elásticas, tatames, agulha para apuncultura, ventosas e outros, uma variedade de equipamentos novos que darão mais qualidade ao serviço de terapias oferecido na unidade.

Mais uma vez a gestão municipal se empenhando em melhorias para um serviço público de qualidade para o trabalho ser bem feito!