Início Notícias Geral Centro Municipal de Reabilitação recebe doação de materiais para atividades com usuários
  • Publicado em 17/11/2018 às 00:00

O Centro de Reabilitação Municipal “Emerson Ricardo Borges Dias Segundo” recebeu a doação de uma bola suíça e faixas de alongamento, materiais que ajudarão nos exercícios de fisioterapia dos usuários acompanhados pelo serviço de saúde.

A doação foi feita pela vereadora belenense Mirelly Kallinier, a qual entregou os materiais à coordenadora do centro de reabilitação, Camila Cardoso, que em nome da gestão da prefeita Renata agradeceu à vereadora pela doação dos instrumentos.

A bola suíça pode ser utilizada na avaliação de várias deficiências relacionadas à força, mobilidade, equilíbrio, coordenação e também na terapia manual. Já as faixas de alongamento, auxiliam na reabilitação ou condicionamento físico, além do fortalecimento muscular.