Início Notícias Geral COM APOIO DA PREFEITURA, BELÉM SEDIA DOIS EVENTOS ESPORTIVOS
COM APOIO DA PREFEITURA, BELÉM SEDIA DOIS EVENTOS ESPORTIVOS
  • Publicado em 23/03/2022 às 00:00

A cidade de Belém foi palco de dois grandes eventos esportivos no último final de semana, todos eles com o total apoio da Secretariade Esportes e Prefeitura Municipal de Belém.

Na tarde do sabado (19) o centro da cidade foi palco de uma etapa do circuito “Amo Viver”, um evento de atletismo que leva a corrida de rua para várias cidades do interior do estado.

No domingo (20) pela manhã foi a vez do 1° DESAFIO BELÉM DE MTBK (motobike) agitar com muita energia o centro da cidade. O desafio contou com a participação de muitos desportistas belenenses e de outras cidades.

Com essas ações a Prefeitura Municipal mostra que apoia e incentiva a prática de toda modalidade esportiva.