Início Notícias Geral Comissão convoca aprovados e classificados do processo seletivo de ACS e ACE para curso de formação e conferência de saúde
  • Publicado em 25/03/2019 às 00:00 552 Visualizações

A Comissão do processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias convoca os candidatos aprovados e classificados para participarem de um curso de formação nesta terça-feira, 26 de março de 2019, no Espaço de Convivência. A formação ocorrerá durante a manhã e tarde, nos horários das 8h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00.

Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo também devem participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá na quarta-feira, 27 de março, a partir das 8h00, na Escola Municipal Francisca Leite Braga. A conferência discutirá o tema central “Democracia e Saúde: saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS”.