Início Notícias Geral Conversação em inglês: Estudantes da Escola Municipal Anita de Melo participam de roda de conversa com o suíço Benjamin Krief
  • Publicado em 03/10/2018 às 00:00

A Escola Municipal Anita de Melo Barbosa promoveu uma roda de conversa com o suíço Benjamin Krief, casado com a belenense Cláudia Krief, e os estudantes do 6º e 9º ano que participam do curso de conversação em língua inglesa oferecido na escola.

Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de compartilharem conhecimentos, como por exemplo, a cultura e a diversidade de linguagens, interagindo com o visitante e professores.

O curso de conversação em língua inglesa foi iniciado neste semestre na Escola Anita de Melo sob a orientação do professor Túlio Cordeiro.