Início Notícias Geral DIA C DE VACINAÇÃO IMUNIZA MAIS DE 100 CRIANÇAS CONTRA COVID-19
DIA C DE VACINAÇÃO IMUNIZA MAIS DE 100 CRIANÇAS CONTRA COVID-19
  • Publicado em 18/02/2022 às 00:00

Na última quarta – feira (16) o DIA C de vacinação infantil contra Covid – 19 atendeu mais de 100 crianças que receberam a 1º dose do imunizante contra o vírus Sars-Cov-2.
Uma tarde preparada com muito carinho por toda equipe do setor de imunização da Secretaria de Saúde para levar gotas de alegria aos pequenos.

Atualmente a campanha de vacinação infantil contra Covid – 19 em nossa cidade está imunizando crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência permanente, e crianças de de 6 a 11 anos sem comorbidades. Para receber a a dose da vacina a criança precisa estar acompanhada dos pais ou de um responsável, e levar toda documentação necessária.

Acompanhe as páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Belém no Facebook e no Instagram e fique por dentro dos cronogramas semanais de vacinação.