Início Notícias Geral DIVULGADA LISTA DE CLASSIFICADOS NA ENTREVISTA DO PROCESSO SELETIVO DO MUNICÍPIO
  • Publicado em 30/11/2021 às 00:00

A Prefeitura Municipal, através da comissão do Processo Seletivo Simplificado, publicou no diário oficial desta segunda – feira (29) o cronograma da etapa de entrevista aos candidatos.

As entrevistas aconteceram entre os dias 22 e 24 de novembro na escola Francisca Leite Braga. Agora entre os dias 30 de novembro a 01 de dezembro os candidatos tem o prazo para entrar com recurso sobre o resultado divulgado, na sede da Prefeitura Municipal de  Belém no horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As próximas fases do Processo Seletivo Simplificado serão as de perícia médica e prova de títulos.

Confira o  resultado preliminar completo.