Início Notícias Geral Em parceria com a Prefeitura, Ibama promoverá encontro sobre preservação ambiental com produtores rurais de Belém
  • Publicado em 05/11/2018 às 00:00

Com o apoio da Prefeitura de Belém, o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) promoverá um encontro educativo com os produtores rurais do município em busca de parcerias na preservação do meio ambiente, no combate ao tráfico de animais silvestres e no uso consciente dos recursos naturais da região.

Os técnicos do instituto falarão sobre o tráfico de animais silvestres, o funcionamento do Centro de Triagem de Animais Silvestres, e a Agricultura Irrigada e de Sequeiro: o caso da Fazenda São Paulo.

O encontro acontecerá no dia 14 de novembro (quarta-feira), no Centro de Convivência (próximo à prefeitura), a partir das 8:30.

Participe! Seja parceiro na luta a favor do meio ambiente!

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores rurais do município de Belém que foi adiada a palestra com os representantes do Ibama, que ocorreria nesta quarta-feira (14). A data do encontro será remarcada e divulgada nos canais de comunicação da prefeitura e em outros meios.

Belém, 13 de novembro de 2018.