Início Notícias Geral Equipe de saúde atende crianças na policlínica municipal com orientações pediátricas, nutricionais e massagens para bebês
  • Publicado em 17/10/2018 às 00:00

Uma equipe multiprofissional composta por pediatra, nutricionista, fisioterapeuta e outros profissionais de saúde realizou, na terça-feira (16), na policlínica municipal, uma série de atendimentos para cerca de 50 crianças do município.

Além do atendimento pediátrico, as atividades envolveram orientações sobre alimentação saudável para as crianças, implementação alimentar para bebês e a utilização de técnicas de shantala e ofurô, massagens que ajudam na prevenção e no alívio de cólicas e outras dores nos bebês.

A equipe também organizou na sala de espera várias atividades lúdicas, como leituras em grupo, teatro de bonecos e uma pequena brinquedoteca para as crianças e suas mães.