Início Notícias Geral Espetáculo “Devaneio” emociona público em Belém com enredo baseado em história familiar e tradições populares
  • Publicado em 23/03/2019 às 00:00 532 Visualizações

Com o apoio da Prefeitura de Belém, a “Matriz” Mostra Feminina de Artes Cênicas da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), órgão ligado ao Governo do Estado, apresentou na noite de ontem (23), no Espaço de Convivência, o espetáculo Devaneio, em comemoração ao mês da mulher.

Produzido pela Braúnas Produções Culturais, o espetáculo emocionou o diversificado público, composto por crianças, jovens, adultos e idosos, que  interagiu com a performance da atriz Eulina Barbosa, a qual fez refletir as experiências, lembranças, desamores e escolhas da personagem Dalva através do tempo. O enredo é baseado em histórias da família da própria atriz e mescla elementos da cultura popular como cantigas, festejos de Cosmo e Damião, entre outros.

A prefeita Renata também prestigiou o evento artístico e agradeceu a parceria do Governo da Paraíba, através da presidente da Funesc, Nézia Gomes, pela oportunidade de trazer para Belém mais arte e cultura, incentivando talentos locais para a arte cênica. A prefeita ainda parabenizou a equipe do espetáculo Devaneio, representada por José Maciel (direção), Eulina Barbosa (atuação e dramaturgia), Humberto Dias (produção) e Carol Arruda (sonoplastia) pela apresentação que marcou o público presente no Espaço de Convivência.