Início Notícias Geral EVENTOS ESPORTIVOS ABREM AS COMEMORACOES DOS 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE BELÉM
EVENTOS ESPORTIVOS ABREM AS COMEMORACOES DOS 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE BELÉM
  • Publicado em 05/09/2023 às 18:52

As festividades em alusão aos 66 anos de emancipação política de Belém teve início no último dia 02 de setembro.

Uma programação especial preencheu a semana, iniciando com eventos esportivos que movimentaram a cidade.

Iniciando no dia 02 com uma seletiva do Treze Futebol Clube de Campina Grande, que aconteceu no Estádio Municipal Raul Barbosa, que contou com a presença de inúmeros jovens do município. O "Peneirão" como é mais conhecido acontece com comissão de representantes do Treze que observam as habilidade de adolescentes e jovens em buscar de novas revelações de jogadores profissionais para o time, os aprovados aqui em Belém seguem para uma próxima etapa.

Nos dias 03 e 04 de setembro aconteceu os torneios de Vôlei para amadores e veteranos na Arena Municipal "O Netão" que agitou o vidro do Tribofe onde também foi realizada a aula especial da turma "Dance e Balance" do CREAS.

Em sequência no dia 05 de setembro o torneio de Futsal foi realizado no Ginásio de Esportes "O Xaviezão", encerrando os eventos esportivos em comemoração aos 66 anos de emancipação política de Belém.