Início Notícias Geral FEIRA DE SAÚDE TEM GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS BELENENSES
FEIRA DE SAÚDE TEM GRANDE PARTICIPAÇÃO DOS BELENENSES
  • Publicado em 14/09/2021 às 00:00

A prefeitura de Belém, juntamente com todas as secretarias, realizaram na manhã desta segunda – feira (13), a I Feira da Saúde. Com o tema “AGIR É SALVAR VIDAS” diversas secretarias municipais estiveram presentes na Feira que foi realizada em  alusão ao movimento Setembro Amarelo, campanha nacional que alerta sobre o combate à saúde mental e prevenção ao suicídio.

Durante a I Feira de Saúde, vários serviços que são ofertados para a população, foram disponibilizados como: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, teste rápido, centro de reabilitação, e também atendimento psicológico.

Com o objetivo de dar mais acessibilidade dos serviços de saúde para a população, e incentivar o cuidado com a saúde de forma qualificada, a feira teve uma grande adesão da população que aproveitou o evento para utilizar os serviços básicos de saúde ofertados pelo município.