Início Notícias Geral Festa de Natal em Belém garante divertimento à população e boas vendas aos comerciantes
  • Publicado em 25/12/2018 às 00:00

A Prefeitura de Belém realizou na noite de ontem (24) a tradicional Festa de Natal em praça pública, encerrando a programação do Natal Encantado de Belém, edição 2018.

O público presente na festa, organizada próxima à Biblioteca Municipal, dançou muito forró pé de serra e estilizado com as bandas Bom do Brasil e Vadiões do Forró.

Além do aspecto cultural, a Festa de Natal também contribuiu com a geração de renda para os pequenos comerciantes que instalaram suas tendas de alimentação e bebidas no perímetro da festa, os quais informaram à organização do evento sobre o bom retorno financeiro com a venda dos produtos nesta edição do festejo natalino.

Confira o vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação: