Início Notícias Geral Gestão municipal promove dia de atividades em homenagem às mulheres belenenses
Gestão municipal promove dia de atividades em homenagem às mulheres belenenses
  • Publicado em 21/03/2019 às 00:00 646 Visualizações

A gestão da prefeita Renata dedicou o dia todo da quarta-feira (20/03) para várias ações e homenagens às mulheres de Belém.  O dia D de comemoração ao mês da mulher começou com um café da manhã e atividades físicas e de saúde na Praça 6 de Setembro.

Durante a tarde, a equipe da Embelezarte deixou as mulheres ainda mais belas para acompanharem à noite, também na praça da matriz, ao sarau literário-cultural com recitações de poemas, encenações teatrais e apresentações musicais com a participação dos artistas locais Jota Sousa, Iane Mirely, Edilma, Elizabete, Claudenilson, Paula Dayana, Geovana Rocha, Iury e Natanael.

Já as professoras das escolas municipais Francisca Leite Braga e Elvira Silveira apresentaram uma dramatização sobre a violência contra a mulher, para despertar atitudes de enfrentamento à violência que atinge o público feminino.

O dia de homenagens às mulheres foi concluído com uma seresta do talentoso cantor belenense Ramon Bernardo.