Início Notícias Geral GESTORA ALINE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA PRAÇA 6 DE SETEMBRO
GESTORA ALINE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DA PRAÇA 6 DE SETEMBRO
  • Publicado em 10/01/2023 às 00:00

A gestora Aline Barbosa assinou a ordem de serviço para o início da reforma da Praça 6 de setembro no último sábado (07).A ação aconteceu em frente a praça que terá uma nova estrutura após a reforma. Na oporrunidade a prefeita tambem realizou a entrega de cinco novos veículos.

Estiveram presentes, junto a prefeita, os vereadores da base, o ex prefeito Tarcísio Marcelo, toda equipe de sercretários, a professora Ana Maria Pedrosa, filha do ex prefeito Rodolfo Pedrosa, responsável pela construção da praça, e o presidente do Conselho Tutelar, Alisson Barbosa, que recebeu para a instituição um dos veículos entregues pela gestora.

A reforma da Praça 6 de setembro foi construída 1968, pelo então prefeito Rodolfo Gomes Pedrosa, e durante sua existência passou por algumas reformas menores. A atual reforma é oriunda de uma emenda do Dr. Damião Feliciano que custeará o valor de R$ 508.760,60, o município entrará com a contra partida no valor de R$ 50.675,23. A previsão inicial para o término da obra tem previsão inicial para 08 de junho.

Na ocasião também foram entregues cinco novos veículos sendo eles quatro automóveis, três para uso na gestão municipal através das secretarias e um para o Conselho Tutelar, e uma moto para a Secretaria de Educação. Com esta ação já se totaliza 17 veículos adquiridos na gestão em dois anos.