Início Notícias Geral GESTORA ALINE INAUGURA QUADRA "O NETÃO" E PRAÇA NO BAIRRO TRIBOFE
GESTORA ALINE INAUGURA QUADRA "O NETÃO" E PRAÇA NO BAIRRO TRIBOFE
  • Publicado em 19/07/2023 às 22:47

O bairro do Tribofe recebeu no último dia 16/07 (domingo) mais obras da gestão municipal.
A gestora Aline Barbosa esteve no bairro na tarde do domingo entregando a população uma arena esportiva  que recebeu o nome de  Arena Luís Pessoa dos Santos Neto “O Netão”  e uma praça no entorno da arena que recebeu o nome de Praça Antônio Júlio de Oliveira.

A gestora Aline Barbosa enfatizou sobre a felicidade de estar entregando mais obras para a população, em um local que antes era um terreno baldio agora é um espaço para esporte e lazer da população, destacou que em um futuro breve também será instalado equipamentos de ginastica na praça.

O Secretário de Infraestrutura, João Santos, destacou que a gestão municipal vem realizando verdadeiras transformações na cidade como o lugar onde foi realizado a obra, onde antes era um terreno abandonado, e citou outras ações como a revitalização da área onde antes estava localizado do lixão de Belém que hoje passa por processo de reflorestamento.

O Secretário de Esportes, Henrique Guedes, agradeceu em sua fala todo apoio que a gestão vem dando a todas as modalidades esportivas no município.

O evento contou com a participação de políticos, vereadores e ex-prefeitos do município. Na oportunidade também foi registrada a entrega de mais três máquinas que chegaram para o município; um caminhão compactador adquirido com recursos próprios, uma retroescavadeira e um pá carregadeira oriundos de doação da CODEVASF e conseguidos pelo senador Efraim Filho (a retroescavadeira) e pelo deputado Ruy Carneiro (a pá carregadeira).