Início Notícias Geral GESTORA ALINE RECEBE VISITA DO DEP. DAMIÃO FELICIANO E DA VICE GOVERNADORA DRA . LÍGIA FELICIANO
  • Publicado em 19/10/2021 às 00:00 688 Visualizações

A Gestora Municipal, Aline Barbosa, na manhã deste sábado (16) recebeu a visita do Dep. Federal Damião Feliciano e da Vice Governadora dra. Lígia Feliciano, aliados do PDT/PB, partido o qual Dona Aline é afiliada..
A visita pessoal de Dr. Damião(PDT/PB), aconteceu como forma de estreitar laços, acompanhar os andamentos das obras que serão realizadas a partir das emendas que o deputado aprovou para cidade e planejar futuras agendas com a base política do governo municipal.
Dra Lígia Felicino (PDT/PB) ,  reforçou o compromisso de viabilizar parcerias do governo do estado com a prefeitura.

Nos primeiros meses da gestão Aline Barbosa o Dep. Damião Feliciano (PDT/PB) conseguiu verbas para pavimentação de ruas, construção de UBS e reforma da praça 6 de setembro. Durante a visita a Vice Governadora, Dra.  Lígia Feliciano (PDT/PB) reafirmou sua parceira com a gestão de Dona Aline na busca de programas estaduais para a cidade de Belém.

Confira no vídeo: