Início Notícias Geral INSCRIÇÕES DO BOLSA UNIVERSITÁRIA 2022 INICIAM NESTA QUINTA-FEIRA (09)
INSCRIÇÕES DO BOLSA UNIVERSITÁRIA 2022 INICIAM NESTA QUINTA-FEIRA (09)
  • Publicado em 08/03/2022 às 00:00

Publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (08) o edital para o 1° semestre do Programa Municipal Bolsa Universitária (PMBUni).

As inscrições iniciam dia 09/03 (quarta-feira) e vão até dia 14/03 (segunda-feira) e podem ser feitas no prédio da Biblioteca Municipal Prof.ª Maria Lira, localizada na Rua Brasiliano da Costa. Para efetuar a inscrição o candidato deve e apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção. O programa Bolsa Universitária concede benefício financeiro, com duração de seis meses, a jovens que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino superior da rede pública ou privada, e que atendam aos requisitos exigidos no edital de seleção.

Na gestão Aline Barbosa desde o seu primeiro ano o número de bolsas foi ampliado para 24 bolsas ofertadas, sendo 12 vagas destinadas a jovens que recebem o benefício do programa “Auxílio Brasil” e 12 vagas destinadas a jovens que não recebem o benefício federal. Todos os jovens selecionados necessitam estar cadastrados previamente no CADÚNICO do Governo Federal

Confira abaixo o edital na íntegra.

Arquivos para Download