Início Notícias Geral Na manhã desta sexta-feira (07/12), um grupo de alunos da Escola Estadual Felinto Elísio visitou a sede da Prefeitura de Belém para conhecer o funcion
  • Publicado em 07/12/2018 às 00:00 545 Visualizações

A programação natalina de Belém continua com dois eventos na próxima terça-feira (11), na Praça Seis de Setembro, em frente à Igreja Matriz da Sagrada Família.

No período da tarde, a partir das 15 horas, ocorrerá o I Fest Idoso, com a participação do Grupo de Idosos Feliz Idade e do Abrigo Bom Pastor, ambos de Belém, além de grupos de idosos de várias cidades da região, como Araçagi, Duas Estradas, Guarabira entre outras. Durante o evento se apresentarão grupos culturais com performances de zumba, danças folclóricas e capoeira.

À noite, a partir das 20 horas, também na Praça da Matriz, acontecerá o Desfile do Brechó da Campanha Natal Solidário, com o objetivo de angariar recursos, por meio da venda de peças de roupas e calçados, para a aquisição de alimentos não perecíveis, a fim de serem distribuídos às famílias carentes do município.