Início Notícias Geral Natal Solidário: Campanha para arrecadação de alimentos será lançada na terça-feira (13) na Câmara Municipal de Belém
  • Publicado em 10/11/2018 às 00:00

A Prefeitura de Belém lançará na terça-feira (13), a partir das 19h30, na Câmara Municipal, a Campanha Natal Solidário 2018, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos às famílias carentes do município.

A campanha pretende envolver diversos segmentos da comunidade local, como instituições públicas e privadas, igrejas, comerciantes, associações e a população em geral que deseja contribuir com a Campanha Natal Solidário.

Nos próximos dias, após o lançamento da campanha, serão promovidos vários eventos e iniciativas para a arrecadação de alimentos.

Participe!

“Quem tem fome tem pressa” (Betinho)