Início Notícias Geral PEIXE DA SEMANA SANTA É ENTREGUE PARA MAIS DE 3 MIL FAMÍLIAS
PEIXE DA SEMANA SANTA É ENTREGUE PARA MAIS DE 3 MIL FAMÍLIAS
  • Publicado em 14/04/2022 às 00:00

Nesta quinta-feira (14) a Prefeitura Municipal realizou a entrega do peixe da semana santa, uma tradição na nossa cidade. As famílias que estão em vulnerabilidade social foram antecipadamente cadastradas para receberem o peixe acompanhado da fuba e coco. Uma ação organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social com parceria das demais secretarias municipais para a execução da entrega.

A distribuição aconteceu em Belém no Ginásio de Esportes “O Xaviezão”, no distrito de Rua Nova no Ginásio de Esportes “O Amigão” e na zona rural em pontos estratégicos de cada comunidade.

Este ano seis toneladas de peixes foram entregues para as mais de 3 mil famílias, a organização da entrega foi dividida em horários para cada área e assim evitar tumulto e aglomeração. Cada cor de pulseira entregue antecipadamente às famílias indicava o horário de entrega dos alimentos.

A gestora Aline Barbosa acompanhou a entrega e ressaltou a satisfação de poder realizar esta ação levando dignidade para as famílias mais necessitadas do município neste período de fé e reflexão que é a Semana Santa.