Início Notícias Geral Por unanimidade, Câmara Municipal aprova contas da gestão da prefeita Renata
Por unanimidade, Câmara Municipal aprova contas da gestão da prefeita Renata
  • Publicado em 13/03/2019 às 00:00 526 Visualizações

As contas da gestão da prefeita Renata Christinne, referentes ao ano de 2017, foram aprovadas, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Belém na sessão legislativa da noite de ontem (12). Assim como o TCE-PB, os vereadores também confirmaram a aplicação correta dos recursos públicos pela gestão municipal.

No final do ano passado, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou as contas do exercício de 2017 da gestão da prefeita Renata. O parecer favorável à aprovação da Prestação de Contas Anual (PCA) foi emitido durante sessão plenária no TCE-PB, tendo como relator o Conselheiro Marcos Antônio da Costa.