Início Notícias Geral PREFEITA ALINE ADQUIRE CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO COM RECURSOS PRÓPRIOS
PREFEITA ALINE ADQUIRE CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO COM RECURSOS PRÓPRIOS
  • Publicado em 02/04/2022 às 00:00

A cidade de Belém recebeu neste sábado (02) mais um equipamento, adquirido pela gestão municipal com recursos próprios, um caminhão compactador de lixo.

O veículo da marca IVECO foi adquirido pelo valor de R$ 545.000,00 e tem capacidade de coletar 15 m³ de lixo. A aquisição vai gerar uma economia de pelo menos R$ 30.000,00 por mês para a prefeitura do município, que sempre necessitava de locação de equipamentos ou contratação de empresas para realizar a coleta de lixo urbano.

A gestora Aline Barbosa ressaltou em sua fala que essa aquisição é uma pequena parte daquilo que Belém merece, e que muitas outras conquistas estão por vir. Ainda essa semana é esperada a chegada de um carro 0km para atender às demandas da Secretaria de Educação.