Início Notícias Geral Prefeita Renata anuncia as atrações do São Pedro de Belém 2019
Prefeita Renata anuncia as atrações do São Pedro de Belém 2019
  • Publicado em 06/05/2019 às 00:00

A prefeita Renata Christinne anunciou, nesta segunda-feira (6), as atrações do São Pedro de Belém 2019, uma das maiores festas populares do Estado da Paraíba. A divulgação aconteceu no lançamento do Circuito Junino do Brejo, em Borborema, circuito que envolve a programação dos festejos de seis municípios da região.

Além das atrações no palco principal, a prefeita também confirmou as atrações no palco alternativo do forró pé de serra e o tradicional trio elétrico na praça central de Belém, na tarde do sábado, e destacou a importância do evento para a economia do município.

“Belém realiza há mais de 20 anos o maior São Pedro da Paraíba. Uma festa que tem uma importância imensa para o comércio do nosso município, rivalizando com os festejos natalinos. Em três noites de festa recebemos, aproximadamente, 100 mil pessoas. Significa que, se cada pessoa deixar 20 reais, por exemplo, serão 2 milhões de reais circulando no nosso município nesse período. É por esse motivo que falar do São Pedro é falar numa ação importantíssima para Belém”, disse a prefeita Renata.

O São Pedro de Belém, edição 2019, será aberto com o 9º Festival de Quadrilhas Juninas nos dias 1, 2 e 3 de julho. Já os shows musicais, nos palcos principal e alternativo, acontecerão na sequência, nos dias 4, 5 e 6 de Julho.

Confira a programação:

Dia 4 de Julho

• MANO WALTER
  • GIANINNI ALENCAR
  • HENRY FREITAS

Dia 5 de Julho

• LUAN ESTILIZADO
  • EDSON LIMA E GATINHA MANHOSA
  • JOÃO NETO PEGAÇÃO

Dia 6 de Julho

• SANTANNA
  • MARA PAVANELLY
  • TONNY FARRA

Palco Alternativo com forró pé de serra

• FORRÓ DO BRAU
  • FORROZÃO XAMEGAR
  • VADIÕES DO FORRÓ
  • FORROZÃO DOIS EM UM
  • RAMON E BANDA
  • CHEIRO DE CAFÉ

Na tarde do sábado (06/07), Trio elétrico e Pegada Bakkana na praça central de Belém.

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO JUNINO DO BREJO 2019: