Início Notícias Geral Prefeita Renata assina ordem de serviço para a construção de campo de futebol no Distrito de Rua Nova
  • Publicado em 10/10/2018 às 00:00

A prefeita Renata assinou a ordem de serviço para o reinício da construção do campo de futebol no distrito de Rua Nova, uma antiga reivindicação dos desportistas da localidade e que agora será concretizada pela gestão municipal.

“O campo de futebol de Rua Nova é um sonho antigo dos desportistas do distrito e que na gestão da prefeita Renata está se tornando realidade. Quem ganha é o futebol do nosso município, tendo em vista que é mais um espaço para a prática da modalidade, pois Rua Nova é um celeiro de bons jogadores. Mostra ainda o compromisso da prefeita Renata com o esporte belenense”, comemorou o secretário de Esportes, Cezar Miranda.

Para o reinício da obra, a atual gestão municipal enfrentou um longo processo de entraves burocráticos até conseguir recuperar os recursos para a construção do Campo de Futebol de Rua Nova, os quais estavam liberados ainda no ano de 2012 e foram perdidos nos anos seguintes. A construção do campo terá início nas próximas semanas.