Início Notícias Geral Prefeita Renata participa de Sessão Especial sobre a Campanha Novembro Azul e agradece aos médicos cubanos pelos serviços prestados em Belém
  • Publicado em 28/11/2018 às 00:00 523 Visualizações

A prefeita Renata Christinne participou na terça-feira (27), na Câmara Municipal de Belém, de uma Sessão Especial sobre a Campanha Novembro Azul, direcionada à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Na oportunidade, Renata destacou as ações da gestão municipal para o público masculino que estão sendo realizadas nas Unidades Básicas de Saúde e na Policlínica, como o atendimento urológico e o programa Saúde do Trabalhador. A prefeita também agradeceu aos quatro médicos cubanos pelo trabalho desenvolvido em Belém nos últimos anos. “Muito obrigada por todo o serviço prestado ao povo de Belém. Considerem-se nossos amigos queridos”, enfatizou.

Fotos: ASCOM/Israel França