Início Notícias Geral Prefeita Renata vai ao Governo do Estado em busca da recuperação da Via de Pedestre e ações de abastecimento de água
  • Publicado em 07/02/2019 às 00:00

A prefeita Renata esteve visitando, na manhã desta quinta-feira (7), em João Pessoa, as sedes de dois órgãos do Governo do Estado da Paraíba, a Suplan e a Cagepa, em busca de soluções para demandas da população do município de Belém.

Em seu perfil numa rede social na internet, a prefeita destacou a recuperação da Via de Pedestre, entre Belém e Rua Nova, e o abastecimento de água do conjunto habitacional, ao lado do Estádio de Futebol de Belém, como demandas apresentadas aos órgãos do estado.

“Hoje, estamos na Suplan para acompanhar o processo de recuperação da Via de Pedestre Belém – Rua Nova. [E também] na Cagepa, confirmando a ligação da água encanada para as 40 casas do conjunto novo, ao lado do Estádio Raulzão. Segue o trabalho”, publicou a prefeita em seu perfil no Facebook.