Início Notícias Geral PREFEITA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO BNB
PREFEITA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO BNB
  • Publicado em 23/09/2021 às 00:00 628 Visualizações

A Gestora Municipal, Aline Barbosa, junto com a chefe de Gabinete, Verônica Lins e a Chefe do Instituto de Previdência Municipal, Francilma Rocha, estiveram reunidas no gabinete da gestora com representantes do Banco do Nordeste Brasileiro (BNB). A ocasião aconteceu para estreitar laços e parcerias entre prefeitura municipal e Banco do Nordeste.

Estiveram presentes na comitiva do Banco do Nordeste: José Giovani de Oliveira, Gerente da Agência do BNB de Guarabira; Caio Henrique Pontes Fonteles – Gerente de Governo do BNB Super-PB; Ana Cristina dos Santos Lima – Gerente de Negócios do BNB da Agência Guarabira; os colaboradores representantes do Crediamigo do BNB na cidade de Belém: Keyla, Joana e Humberto; e os colaboradores representantes do Agroamigo do BNB na cidade de Belém Izaias e Jonas.